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Marketing digital
consiste de todas as técnicas para atingir os clientes on-line.

Sua importância tem crescido e está se tornando mais importância que a presença on-line tornou-se uma exigência para as empresas, seus clientes procuram mais e mais informações na internet.

No Brazil 92% dos usuários de internet pesquisam sobre produtos ou serviços em sites de e-commerce ou comparam preços em websites, e 76% procuram essas informações em fóruns ou blogs.

As principais ações de marketing digital são os seguintes :

  1. SEO envolve otimizar seu site para promover a sua classificação nas páginas de resultados de pesquisa do Google, Bing e outros motores de busca. É um componente importante da estratégia de marketing digital porque pode garantir que o seu site vai ser suficientemente bem posicionado nos resultados da pesquisa para ser visto por potenciais clientes, de preferência acima do local de seus concorrentes.

  2. Os anúncios PPC e links patrocinados é o segundo método mais importante no marketing digital como publicidade paga por clique permite que você pague para a exibição de um link comercial na parte superior do motor de pesquisa listagens. Esses links atrair menos visitantes do que das ligações de SEO, mas eles são eficazes em uma política de marketing.

  3. Se você está vendendo bens ou serviços através da Internet, marketing via e-mail deve ser uma parte essencial do plano de marketing, porque aumenta as vendas de seus clientes existentes, oferecendo promoções, pregando o lançamento de novos produtos.

  4. Os blogs são cada vez mais importantes porque ajudam a criar um diálogo entre a empresa e seus clientes, a um custo menor.

  5. As redes sociais também são um elemento destinado a ter em conta na estratégia de marketing digital. Muitos consumidores estão de fato dispostos a fornecer suas informações de contato para acompanhar as notícias de suas marcas favoritas e celebridades no Twitter, Facebook e outras plataformas.
    Além disso, muitas destas redes sociais aceitar publicidade online em seu site, por isso oferece mais uma forma de se comunicar com seus clientes ou clientes potenciais.

Outras técnicas também podem complementar essas ações.

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